Image Map

domingo, 10 de julho de 2016

Sinopse: Suicide (ItsFrangipane)

Olá, tudo bem? Espero que sim!
Eu tive bastante dificuldade para fazer sua sinopse, pois você não me deu um bom resumo em que eu pudesse me basear, da próxima vez estenda mais seu resumo, com mais detalhes. Tentei extrair o máximo possível e consegui fazer sua sinopse. Espero que goste, caso contrário pode pedir pra refazer.

Sinopse:

Se arrependimento matasse, eu já estaria morta. Mas quem está morta é a Raven, minha melhor amiga. Doí tanto saber que ela se foi, que nunca mais eu irei ver seu rosto, conversar com ela, que terei que conviver com a saudade até o dia do meu último suspiro. Ela sai uma noite e no outro dia, é encontrada morta perto de um rio, todos dizem que ela se suicidou, mas por quê? Alguém a matou e eu estou determinada a descobrir quem e por quê, nem que seja preciso ir ao inferno para isso. 

Xoxo,




Um comentário :

  1. Me desculpe eu sou horrível em fazer resumos, mas eu adorei a sinopse. Muito obrigada.

    ResponderExcluir