Image Map

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Aneurysm (Elizabeth Le Leukën)

HEY! HELLO! HOLA! (epa kk)

Sussa na motinha?

Minha linda, quando eu vi no seu perfil do spirit (sou xereta) que sua história na verdade era um relato do que havia acontecido com você, eu pirei!
Bom, esta aqui sua sinospe:

"Algumas pessoas, quando se encontram em péssimas situações, acham que não há mais nada a se fazer.
Eu era uma delas. Parecia que o destino tinha se voltado contra mim, que eu não tinha mais esperança. Porém, o destino só estava tramando o que viria a seguir.
Eu não sabia que nas mais simples ações, estavam os sentimentos que poderiam mudar a opinião de qualquer coisa.
Eu aprendi que, com o amor, sempre há esperança."

Espero de verdade que tenha gostado, caso não, é só refazer o pedido no blog ;)

Beijos da Tia Danger!

3 comentários :

  1. Meu Deus, eu simplesmente amei,serio, está perfeito ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado. Me desculpe a demora.

      Excluir
  2. Meu Deus, eu simplesmente amei,serio, está perfeito ❤❤

    ResponderExcluir

*/LINK DO FOOTER*/