Image Map

sábado, 24 de setembro de 2016

BC | Os Porquês de Angeline - Dois (woodley)

Hello, hello... Tudo joinha?
Fiz o seu BD a base de Cannonball - Little Mix haha

Stones taught me to fly
Love taught me to lie
Life taught me to die
So it's not hard to fall
When you've flown like a cannonball

Enfim, vamos ao que interessa? Sei que você pediu que a Danger fizesse o seu pedido, mas como me passaram ele, fiz inspirado no que ela fez, para ficar tudo mais ou menos parecido rsrs



Fiz nos tons laranja que pediu *--*
Espero de verdade que você venha gostar e que eu não venha lhe decepcionar!!!
Se quiser mudar algo ou refazer o pedido, fique a vontade e volte sempre!!!
Beijos de Luz


Um comentário :

  1. Nossa, era exatamente isso que eu queria. Muito obrigada ❤️

    ResponderExcluir

*/LINK DO FOOTER*/