Image Map

sábado, 24 de setembro de 2016

DC: Promised (The Prince and the Pauper)

Hello, Hello!!!
Cara essa é a minha primeira postagem aqui *O*
Espero que vocês gostem de mim, porque faço isso com muito amoor!!!!
Mas vamos o que interessa, porque pense na responsabilidade que foi faze esse DC para a Angel <3

Angel gatosa, foi bem difícil fazer o seu DC, juro que tentei seguir as cores propostas, mas nada saia, então segui meu coração rsrs
Espero de verdade que você goste, e se quiser mudar qualquer coisa é só falar que mudo!!




Segue os links para melhor resolução!


Te confesso que gostei mais da primeira!!! Não se esqueça de me dizer o que achou!!


Um comentário :

  1. COF COF COF, QUANDO A DANGER ME AVISOU QUE A CAPA TINHA SIDO POSTADA, MEU DEUS EU MORRI CADÊ O SAMU? GENTE VOCÊ CUMPRIU TODAS MINHAS EXPECTATIVAS, EU TE AMO SÉRIO, AMEI O DC <3 SE PREPARE PARA MAIS RESPONSABILIDADE AMORZINHO.
    AMEI SÉRIO, FICOU PERFEITO, MUITO OBRIGADA MESMOOO!

    XOXO
    Angel
    Web-master Valerie Edits

    ResponderExcluir