Image Map

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ds: O Golpe Perfeito(Mr-Finesse)





Abra as fotos para salvar


Hello Honey
Meu deus a quanto tempo eu não posto no blog.
Primeiramente devo me desculpar pela demora na entrega do design simples.
Desde do incio do mês eu venho tendo muitas provas e trabalhos o que ocupa boa parte do meu tempo e mais problemas pessoais que drenam qualquer criatividade.
Agora vamos falar do design simples, bom se você perceber eu troquei a foto da personagem principal,  não que aquele não tinha qualidade elas tinham, só que eu não conseguia desenvolver nada encima delas, outra coisa eu estou fazendo muito design romântico ultimamente que eu "sofri" para fazer esse design sexy. 
Bom caso não goste do design sinta-se a vontade para refazer o pedido novamente. 

XOXO HopperSnow


Nenhum comentário :

Postar um comentário