Image Map

sábado, 17 de setembro de 2016

Sinopse - Coração Ferido(Grimmtop)

LUZINHA DA MINHA NOITE! TUDO BEM CONTIGO MEU AMOR?
Bom desculpa mesmo pela demora é que eu estava ocupada com coisas pessoais e também a netflix acabou tomando posse de mim. Mas eu amei a sua Fanfic e aqui está de presente sua sinopse. Fiz três amostras, uma com narrador e outra com a Aurora. Espero que goste!


Sinopse:

Poder e beleza, coisas básicas que podem levar-lhe ao topo sem precisar pisar em ninguém. Mas ele sabe bem que não é assim, seu coração foi usado, pisado e destroçado por uma mulher, tudo para chegar ao topo. Enquanto ela vivia sobre as regras de seu país, prometida a alguém que tem olhos para outra.
Dois corações, um em pedaços e outro com uma paixão avassaladora. Talvez você não acredite em mim quando digo que algo ou alguém faz com que tanto seu passado quanto seu futuro mudem derrepente, caso um dia perca a sanidade por culpa de uma ferida em seu  coração não se esqueça de uma coisa: Um coração ferido não é motivo para desistir.


Sinopse 2:

Talvez eu não mereça o seu olhar ou muito menos o seu amor, mas ela também não. Estamos em um mesmo jogo, nossos destinos estão enlaçados, estamos destinados a percorrer este caminho juntos. Ela pode ainda habitar a escuridão de sua mente, mas prefiro acreditar que não habita seu coração o qual ela feriu para apenas enriquecer. Você não percebe que isto foi apenas um jogo? Agora eu estou aqui, estamos juntos, eu estou aqui por você... Por nós. 
Não me amedronto por seu passado, ou por seu rosto, você ainda tem o meu coração, mesmo com o seu ferido. Algo que a vida me ensinou é que um coração ferido não é motivo para desistir e eu não desistirei de nós.

Sinopse 3:

Ele me levou consigo. Ele apenas desapareceu com a fumaça das chamas, essa memória ainda habita minha mente, o dia em que lhe perdi, tudo o que construímos foi por água abaixo, meu coração talvez não seja o mesmo, ele esta ferido, então é assim que é ter um coração ferido? Eu lhe perdi para sempre, não há mais o que fazer. Ou pelo menos é o que todos acreditam, seu rosto pode ter mudado, mas seu coração ainda bate por mim? Ainda posso chamar-lhe de meu? Nossos corações um dia feridos, juntos talvez possam cicatrizar, afinal um coração ferido não é motivo para desistir e não iremos desistir, enquanto ambos baterem.


Comente!!!

XOXO


Um comentário :

  1. Voce nao facilitou minha vida Angel,depois de ler quase 30 vezes eu escolhi a segunda. Obrigada linda

    ResponderExcluir