Image Map

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Sinopse - Mil Devaneios de Georgia Nicolson(delacour-)

DESCULPA A DEMORA!
Oieee amore, desculpa a demora, mas tia Angel aqui, estava muito ocupada. Cheguei agora em casa e meu Deus, choveu pedidos aqui no Blogger, se demorei, por favor me desculpe, mas cá esta. Espero que lhe agrade.

Sinopse:

Poderia dizer-lhe que sou uma menina-mulher, uma louca-centrada ou até mesmo um doce amargo. Talvez você não pudesse entender a minha cabeça, passa-se um transtorno em minha mente o qual nem eu mesma entendo, pois suas palavras que para alguns não irão mudar em nada a vida, para mim poderia trazer lágrimas. Essa sou eu. Um doce amargo, que por sua vez acabara de cair em um de meus desvaneio, como a Alice que um dia caiu em uma toca de coelho, mas esta não foi minha escolha, foi por ele, por aquele belo sorriso. Como qualquer menina-mulher, eu posso sonhar e o mesmo poderia se realizar, eu o desejo ao meu lado, considere algo fixo ou apenas uma loucura da juventude, mas este não será apenas mais um desvaneio.


JURO QUE TENTEI FAZER ALGO QUE LHE AGRADASSE, MAS NÃO ENTENDI BEM A FANFIC, ESPERO QUE GOSTE E COMENTE POR FAVOR!

XOXO


Um comentário :

  1. Menina, eu adorei! Ficou ótimo!
    Muito obrigadaaaaaaa ♡
    Xoxo,
    Lu.

    ResponderExcluir

*/LINK DO FOOTER*/