Image Map

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

AE - Freunde(Immortal)

HEEEY!
E AI IMMORTAL? TUDO CERTU? AMIGUINHA MINHA, BOM AQUI ESTÁ SUA AVALIAÇÃO EU AVALIEI MAIS O CAPÍTULO DO QUE AS PERSONAGENS, PORQUE NÃO HÁ MUITO O QUE MUDAR OU FALAR DAS GAROTAS, MAS ESPERO AJUDAR




Bom sua escrita é muito boa, é chamativa e engraçada, porém, não entendi o que gostaria de passar com a Fanfic. Caso tenha em mente que eles se conheçam e vivam aventuras, com seus "opostos" esse tipo de ideia é clichê e muito boa, realmente me agrada este tipo de enredo.
Esse prólogo que escreveu é meio confuso e não entendi o que queria dizer, mas as falas são bem elaboradas e engraçadas, conta bastante sobre os personagens o que é bom e não deixa tanto mistério. Mas o final do capítulo não me agradou, realmente acho que poderia ser melhor, mais misterioso ou chamativo, não com este tipo de pergunta. Sobre as personagens tenta sempre demonstrar sobre as personalidades dela e sobre o seu futuro, caso a personagem seja Jornalista coloque-a bem antenada e se a outra não liga muito para essas coisas tente faze-la ignorar e logo depois se interessar com novas descobertas.


XOXO

Um comentário :

  1. Hey anjo, muito obrigado, você me ajudou de mais, me deu um norte na fanfic, quando arrumar os pontos negativos volto aqui hahaha beijos de luz!

    ResponderExcluir