Image Map

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

AE - A noiva do meu melhor amigo(sgfav)

 CHEGUEI!
AQUI ESTÁ SUA AVALIAÇÃO, BOM EU ME EMPOLGUEI MAS ESTÁ AI!



Eu acho que a Isabelle deveria se sentir feliz, mas ao mesmo tempo culpada. Ela poderia agir como se não conhecesse o garoto, ele pode tirar satisfações com ela, então ela diz que ainda se lembra dele e eles conversam. Ela fica no dilema entre Justin e Chris, mas não deixa na cara que ela ainda quer o Justin enquanto está perto do Chris. Coloca um caso escondido entre ela e o Justin, mesmo que ela ainda esteja com o Chris e... Ela pode acabar mesmo grávida, mas não do Chris, então ocorre uma confusão porque o Justin quer o filho - caso ele saiba - e pode querer acabar com a relação do Chris com a Isabelle.

Bom essa é minha opinião acho que me empolguei, mas espero ter ajudado.


XOXO

Um comentário :

  1. Muito obrigada amor! Sua avaliação me ajudou muito e eu vou pensar bastante na ideia que você me deu. Obrigada, xoxo <3

    ResponderExcluir