Image Map

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Betagem - Mil Devaneios de Georgia Nicolson² (delacour-)

AMORA!
DESCULPA A DEMORA PARA ENTREGAR, MAS É O SEGUINTE... NÃO HÁ NADA PARA MUDAR, ESTÁ TUDO PERFEITAMENTE CORRETO! APENAS ISSO. O CAPÍTULO ESTÁ ÓTIMO, REALMENTE MUITO ATRATIVO E ENGRAÇADO. 
CASO QUEIRA QUE EU REENVIE O CAPÍTULO, DEIXE NOS COMENTÁRIOS, MAS NÃO ACHO QUE SEJA NECESSÁRIO POR NÃO MUDAR NADA. 

SORTE COM A FANFIC!

XOXO


Um comentário :

  1. Hey <3

    Primeiro eu queria pedir desculpas pelo trabalho, mas eu precisava da correção desse capítulo urgente!

    Deuses, você está falando sério? O capítulo não tem nenhum errinho? Quando as designers fazem betagem de meus textos geralmente comentam que encontram poucos erros, mas nunca que o capítulo está perfeitamente correto! Por isso, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    Eu confesso que estava meio receosa, acredito que eu não seja muito boa em escrever comédia, hahaha.

    Um grande abraço,
    Lu.

    ResponderExcluir