Image Map

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Betagem - A noiva do meu melhor amigo(sgfav)



OIE MEU AMOR CÁ ESTOU EU DE NOVO, A ANGEL!

Bom você pediu uma betagem e uma avaliação, não é? Bom você escreve bem, se expressa bem, mas acabou escrevendo como se fala usando "pra" ao invés de "para", tome cuidado com isso  e cuidado ao separar os parágrafos das falas. 
Mas sobre o capítulo, diria que você escreveu muito bem, eu realmente admiro sua ideia e seu capítulo, não precisa mudar nada, mas acho que seria mais emocionante narrar o ponto de vista dela - da Isa. Mas caso queira ajuda no próximo capítulo, aconselho a não narrar tanto sobre o internato, mas sobre o relacionamento dela com o Chris e também pelo ponto de vista de alguém.

* SUA BETAGEM FOI ENVIADA PARA SEU E-MAIL*


XOXO

Um comentário :

*/LINK DO FOOTER*/