Image Map

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CW: Bela(UnicornioBiebs)





Clique nas fotos para salvar

Hello Honey

Bom como você já deve ter percebido na capa eu não fiz uma das suas observações que você havia pedido, agora devo me explicar o motivo de não fazer tal ato.
Eu sou péssima em manipulação tipo meio a meio e outra a foto que eu havia procurado com a dessa fera, não se encaixava com a do Justin Bieber.
Seguidamente eu espero que seja dessa fera que estejamos falando, mas se for outra sinta-se a vontade para refazer o pedido.
Eu cheguei a salvar essa capa em psd com medo de ter confundido a fera.

Xoxo HopperSnow

2 comentários :

  1. ARRAZOU AMEI, O NEGÓCIO DA FERA DEIXA QUIETO POIS EU AMEI MESMO ASSIM OBRIGADO 😘😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Mesmo com certa exigências não sendo feitas

      Excluir

*/LINK DO FOOTER*/