Image Map

sábado, 15 de outubro de 2016

DS: In Love Speed (heylife e tah_minina)





Olá, girl!!!! Bom... tenho duas coisinhas básicas para falar. A primeira coisa, é que realmente aquela foto do Justin que você enviou não se encaixou no DS, e como você liberou, eu troquei ela por essa daí.
A segunda coisa (e mais importante), é que eu vi que você fez o pedido dessa capa *também* em outro blog. E eu ficarei grata — independente da sua escolha de qual capa usar  se você não deixar essa que eu fiz de lado. Eu realmente tive um trabalho e tanto. Tudo bem que você não pode se agradar — é um direito seu —, mas se pelo o menos comentar aqui em baixo o que achou, já ficarei gratíssima.
Não quis ser grossa em momento algum e é isso! Beijos <3





2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais deixaria de lado. Na realidade eu pretendo utilizar essa capa num blog onde posto a fanfiction. Eu acabei me desencontrando com minha co-autora e ambas pedimos. Mas não se preocupe, porque eu posso utilizar as duas.
    Desculpe se a ofendi de alguma maneira.

    ResponderExcluir

*/LINK DO FOOTER*/