Image Map

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

DS:A Minha Americana(Katrina Wells)






Abra a foto para salvar

Hello Honey
Tudo bem? bom espero que sim.

Bom antes de tudo eu devo pedir desculpa pelo atraso do pedido, pois estamos entrando em um numero escasso de designers, o que resulta em super lotação de pedidos.
Agora vamos falar da capa bom toda as fotos que foto me mandou eram excelentes. Só que quando eu estava fazendo em busca por novas fotos, eu acabei achando essas três e meio que me apaixonei <3
Espero que mesmo com as alterações você ainda goste da capa, mas caso não esteja do seu agrado sinta-se a vontade para refazer o pedido.

Xoxo HopperSnow 
  

2 comentários :

  1. EU AMEI! MEU DEUS DO CÉU QUE PERFEIÇÃO É ESSA? ARRASOUUUUUUUUUUUUUU <3
    MUITO OBRIGADA É SERIO MESMO
    OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai senhor, muito obrigada.
      Que bom que gostou <3

      Excluir

*/LINK DO FOOTER*/