Image Map

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Sinopse - Casamento Forçado (grimmtop)

 HEY!
DESCULPA A DEMORA POR FAVOR! MAS AQUI ESTÁ SUA SINOPSE, REALMENTE NÃO SABIA AS PALAVRAS PARA DESCREVE-LA, MAS FICOU MUITO FOFA! *-*
ESPERO QUE GOSTE E NÃO SE DECEPCIONE.


Sinopse: 

Algo que eu posso provar-lhe é que o amor não tem idade. Os mais velhos dizem saber as dores e caricias do amor, mas eu não acredito mais nisso, afinal eu o conheci. Ele não sabe amar, mas eu estou aqui. Idade são apenas números, não justifica o tamanho do amor ou o que é o mesmo, esse sentimento vale muito ao ponto de pagar uma dívida ou curar uma ferida, mas ele não pode ser apenas dinheiro porque muito não sabem amar ou usa-lo. Ele não acredita em minhas palavras, ele não sabe amar, mas tem o amor e para deve guardar esse amor que nunca soube dar, porque eu lhe ofereço o meu.


OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA E COMENTE!

XOXO


Um comentário :

*/LINK DO FOOTER*/