Image Map

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Sinopse - Gasoline(LineLewis)

YEY!
Oieee linda, bom a sua sinopse foi um pouco complicada de fazer por conta das informações. Mas juro, juradinho que fiz o meu melhor. Coloquei  poucas partes da música e tentei me inspirar nela, bom ai está. Espero que não se arrependa da preferência e obrigada pela mesma


Sinopse

Isso é como um ciclo vicioso com um inicio, mas sem um fim. Vivemos uma loucura, mas eu lhe pergunto você é louco como eu? Vivemos a base da adrenalina, nosso combustível é a gasolina. Temos um passado entrelaçado, você ainda se lembra e se sente machucado como eu?
Tivemos um motivo para nos separarmos, mas agora temos um maior ainda para nos reencontrarmos. Vamos quebrar as regras, vamos viver uma paixão loucamente, vamos desafia-la. Este é nosso mundo, nossa história, nossa aventura, nós fazemos as regras e escolhemos quem irão segui-las.
Acho que há uma falha em meu código, será isso o certo a fazer?
"Em nosso mundo não o certo ou errado. Não há céu ou inferno. Há apenas nós dois."


XOXO

Um comentário :

  1. MULHER DO CEU GAROTA (sou eu a Llumamalu) é pq eh mudei minha conta mas uso as duas
    GAROTA TU N ME DECEPCIONOU, VC ARRAZOU GATAAAAA
    PARABENSSSS COMO SEMPRE DIVOSA ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir