Image Map

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

DS: 24 Horas contigo (Airi)


Hey moça, como vai a vida?
Já lhe mandei um email...
Vamos falar sobre a capa agora.
Eu não faço capas K-POP porque nunca sei quem é quem, a sua foi mais fácil pois mandou as fotos, mas eu nunca fico satisfeita com as capas que faço.
Eu espero do fundo do meu coração que goste.
Não fiz como queria, mas caso queira mudar alguma coisinha é só pedir, estou com ela salva em PSD.
Não se esqueça de comentar. Beijos!



Um comentário :

  1. Se eu to babando? Nem um pouco, só estourou o cano nas minhas glândulas salivares de tanta perfeição. Eu só tenho uma coisa a dizer: W.O.O.O.O.O.W. Ela tá linda, ficou bem mais do que eu esperava sem dúvidas. E mais uma coisa, muito obrigada mesmo, tanto por ter pego o pedido quanto por tê-lo feito tão lindo. Agora quando a postar terei um pedacinho de perfeição na minha história. ♡

    ResponderExcluir

*/LINK DO FOOTER*/