Image Map

sábado, 5 de novembro de 2016

DS: Falling For You. (Larissa)

Hey moça, sua capa foi bem complicada de fazer. Fiquei quase careca de complicação.
Ontem a noite faltou luz aqui em casa e eu estava bem no meio dela e meu photoshop bipolar não salvou nada. Voltei a fazer, tentando seguir cada passo da anterior mas meu computador travou. Acabou que eu desisti de fazer a capa ontem.
E hoje, bom, a segunda situação novamente, porém eu insisti e aqui está ela.




Em minha opinião, a capa ficou um amorzinho.
Estou com o PSD dela salvo, caso queira fazer alguma mudança. Mas se não gostou dela ao todo pode refazer o pedido. 
Não se esqueça de comentar, mesmo se não gostou, apenas tente não esculachar tanto.
Beijocas!


 (Fique com minha assinatura delicia do Dom, feita pela delicia da Pey)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*/LINK DO FOOTER*/