Image Map

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

DS - The Infernal Blood (Mysterious Queen)

Hello. Isis, tentei fazer da melhor maneira possível, eu tinha umas caveiras mas não ficou legal então deixei assim. Na categoria você colocou Justin Bieber e Ariana Grande, mas nas fotos mandou da Ariana e do Luke. Mas já como vi agora depois de fazer o DS, aqui está. Se for com o Justin me fala. E os olhos do Luke, você disse que poderia ser preto como de demônio, ficou meio ''esbugaiado'', mas tentei, espero que goste. sz


XoXo

- Miss Snow


5 comentários :

  1. Miga eu q coloquei errado era o luke mesmo meu gato loiro♥
    ZAMEI SERIO O OLHO DO LUKE FICOU CERTIN BRIGADO PELA CAPA E PELA VELOCIDADE EU AMEI TE AMU LINDA

    BYE BYE E ATE A PROXIMA CAPA

    ResponderExcluir
  2. Mas na frase parece ter alguns error de ortografia n sei se foi meu o seu mas devia ta "os piores demônios não se escondem na escuridão e sim em seu sorriso"

    ResponderExcluir
  3. Mas na frase parece ter alguns error de ortografia n sei se foi meu o seu mas devia ta "os piores demônios não se escondem na escuridão e sim em seu sorriso"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha achado isso, mas é por causa da fonte 😹. Se quiser eu troco, essa dai o C parece um O.

      Excluir