Image Map

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ELENCO: Dangerous Love (Sam_Evans)

Olá panda!
Sussa na motinha?!

Primeiramente, queri pedir mil desculpas pela demora em seu pedido.
A designer na qual estava com ele se ausentou. Ele estava no cronograma praticamente há dois meses. Peço imensamente perdão pelo transtorno.

Ao menos, espero que o pedido tenha compensado a demora!

Para interpretar a Katherine, você pediu uma mulher de estatura média, loira e de olhos azuis.
Tenho 3 sugestões para você, para que escolha a que mais agradar:

AnnaSophia Robb
CLIQUE PARA VER EM TAMANHO ORIGINAL

Ela tem vinte e dois anos e é atriz. Interpretou Leslie em Ponte para Terabítia, com o Josh Hutcherson.

Maddie Hasson
CLIQUE PARA VER EM TAMANHO ORIGINAL

Ela tem exatamente a idade da Katherine. Acho ela boa para intérprete, pois tem uma aparência madura; um detalhe que você mesmo descreveu sobre sua personagem.

Britt Robertson
CLIQUE PARA VER EM TAMANHO ORIGINAL

Ela tem vinte e seis anos, mas tem uma aparência bem mais jovem. Namora o ator Dylan O'Brien, mais conhecido como meu marido.

Para Jared, eu tenho duas recomendações:

Matthew Daddario
CLIQUE PARA VER EM TAMANHO ORIGINAL

Esse maravilhoso atua em Shadowhunters, como Alec. É irmão da Alexandra Daddario, atuou como Annabeth em Percy Jackson

Nathaniel Buzolic
CLIQUE PARA VER EM TAMANHO ORIGINAL

Ele atua em The Originals e The Vampire Diares. É uma ótima opção para o Jared também.

E para Pietro, recomendo meu maravilhoso
Jensen Ackles
CLIQUE PARA VER EM TAMANHO ORIGINAL


Como provavelmente deve saber, ele interpreta o Dean em Supernatural.


ESPERO DE CORAÇÃO QUE TENHA AJUDADO.
Peço mais uma vez perdão pelo transtorno.

Muito obrigada por pedir!
XOXO DANGER


Nenhum comentário :

Postar um comentário