Image Map

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Sinopse: Câncer (Le_DiAngelo)

Sinopse: Eu sempre sonhei em encontrar alguém que me completasse, e de fato, encontrei. Frank Iero, a pessoa mais pura, de corpo e alma que já conheci, e a que ganhou, facilmente, o meu coração. Tornamo-nos um só, logo após o nosso primeiro beijo, sonhamos com o nosso futuro perfeito durante todo nosso relacionamento. Íamos nos casar, adotar um filho e sermos, finalmente, a família que sempre sonhamos.
Fomos pegos de surpresa com a doença que leva pessoas de suas famílias, todos os dias. Eu nunca imaginei que fosse ser diagnosticado com tal mal, mas eu fui, e tudo pareceu desmoronar diante dos meus olhos. Mas, apesar de tudo, ele ainda estava ao meu lado, segurando a minha mão, sempre me dizendo que tudo ficaria bem e frisando nossos planos, sem saber que a cada segundo parte de minhas forças deixava o meu corpo, mesmo que eu lutasse para ficar, com ele. Por ele. Eu apenas espero que ele não me esqueça, pois meu último suspiro foi dado com um sorriso, pensando no quanto eu fui sortudo por ter deixado o meu coração com ele. 

Hello hello!
Tentei, a todo custo, encaixar suas frases, mas não estava ficando bom, espero que compreenda. Espero que tenha gostado, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários :

  1. Aiiiiii meu Deus. Eu amei essa sinopse sério. Não imaginei que iria sair tão rápido. E ficou maravilhosa. Não tem problema em não encaixar a frase, pois ela é da música que vai aparecer no capítulo. Eu amei a sinopse sério mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor! Fico mesmo muito feliz em saber que gostou, anjo <3

      Excluir