Image Map

terça-feira, 15 de novembro de 2016

SINOPSE: Fake Dating (sgfav)

OLÁ ALI!
(sou assim, já chego na intimidade kk)

SUSSA NA MOTINHA?!

Quero agradecer pela suas preferências, iluminaram meu dia!
Fazia tempo que eu não entregava uma sinopse.

CARA O JUXTIN SOFRENDO NA FIC (~facada 😭)
Espero que tenha agradado!

Sinopse: "As pessoas nunca percebem que o amor está ao lado delas. Elas preferem sofrer por pessoas que nunca vão dar a elas o que merecem, que nunca vão dar o suficiente. Elas escolhem viverem incompletas na certeza de que, estão felizes, mas não sabem que tudo apenas se trata de uma farsa. Ninguém sabe, mas estou apaixonado pelo amor de outro alguém. 
Todas as vezes que a vejo, morro um pouco mais. Ela não sabe. Não sabe das noites em claro. Eu só queria poder gritar para todos e não esperar mais nenhum segundo, para te tornar minha."

E AÍ? GOSTOU? Comente o que achou!
Espero ter ajudado, caso não tenha agradado, é só refazer linda!

HAZZA GOXTOUSO

Um comentário :

  1. MEU DEUS, QUE SINOPSE P E R F E I T A. Simplesmente amei, socorro mulher! Você é a melhor, sério. Muito obrigada, estou completamente apaixonada por ela. Obrigada, obrigada <3

    ResponderExcluir