Image Map

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Sinopse: The Infernal Blood (Mysterious Queen)

Sinopse: Fantasmas do passado de sua família a vigiam. Ela tem o sangue que pode alimentar as trevas. Sua beleza instigante, assim como a sua pureza demasiada, desperta ambição. Como uma maldição, Hopper atrai a todos que colocam os olhos sobre ela, e eles haviam retornado para tomá-la; para torná-los imbatíveis contra todo e qualquer inimigo.

Um novato em sua escola é capaz de mudar sua concepção sobre o bem e o mal. Luke Hemmings é banhado pelo mistério que se estende em tudo de si. E, inevitavelmente, ela se vê fascinada pelo rapaz, podendo considerá-lo como um sonho bom, mas engana-se, pois em que ele se transforma quando a noite cai, pode ser considerado o seu pior pesadelo. E por mais que uma forte ligação cresça entre os dois, ela precisa tomar cuidado. Afinal, os piores demônios não se escondem nas sombras, mas em seu sorriso. 

Hello Hello!
Como vai, chefa? Já disse que adoro fazer suas sinopses? Pois eu adoro! 
Bom, aqui está sua sinopse. Seu resumo foi bem completo, mas para não dar tanto spoiler, frisei os pontos que imaginei serem mais importantes e instigantes. 
Espero que tenha gostado, caso contrário, já sabe, né?
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários :

  1. OBRIGADA AMOREEE EU AMEI, SERIO RICOU PERFECT, mas talvez eu mude alguns detalhes nada de mais, MAS EU TI APAIXONADA POR ELA. SERIO AMO QUANDO FAZ MINHAS SINOPSES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade para alterar ou se quiser que eu refaça algum ponto, basta falar comigo.
      Fico feliz em saber que gostou <3

      Excluir