Image Map

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Sinopse: Kill 'Em With Kindness(allforselena)

Sinopse: Como todos ao redor, eu tinha medo. Eu tinha problemas. Eu tinha segredos. Mas, diferente deles, eu não descontava minhas frustrações em outras pessoas, mesmo que, por muitas vezes, eu desejasse isso. Criei em torno de mim a minha própria bolha, onde me vestia de forma que as pessoas pudessem não se interessar por mim, nem mesmo para trocar algumas palavras. Eu vivia bem assim, sem amigos, sem paixões; apenas eu. Sozinha, em meu mundo recluso.
Um dia, eu pensei que alguém havia me notado por me enxergar em meio a toda a multidão, mas como uma garota tola, eu fui enganada. Eles me usaram como piada de uma festa, e no dia seguinte, me tornaram visível aos olhos de todos. Eles me humilharam, fazendo com que a minha bolha estourasse e meus segredos fossem expostos. Eu me sentia com medo. Eu me sentia com raiva. Eu queria me vingar. Eu queria desaparecer. Mas quando eles pensaram que eu nunca mais apareceria, eu retornei. Decidi que a melhor maneira de se vingar é matar com um pouco de bondade

Hello Hello!
Como vai, meu amor? Muito obrigada pela preferência. Aqui está a sua sinopse, espero que tenha gostado, caso contrário, basta refazer o seu pedido ou entrar em contato comigo. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe



2 comentários :

  1. SE NÃO É A MELHOR PESSOA NO MUNDO DA ESCRITA EU NÃO SEI QUEM É
    SOCORRO
    EU AMEI DEMAIS
    NUNCA ME DECEPCIONO EM PEDIR PREFERÊNCIA PRA VOCÊ
    OBRIGADA, AMOR, SÉRIO SZSZSZSZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS É UM PÃOZINHO DE MEL MESMO
      Fico muito feliz em saber que gostou, meu bem! Precisando, já sabe <3

      Excluir