Image Map

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

SINOPSE: A Noiva do meu Melhor Amigo (sgfav)

OLÁ MAIS UMA VEZ!!
Sussa na motinha?!

Seu pedido estava mofando no crono e resolvi pegar ele pra mim, já que já havia betado um dos capítulos e já tinha uma ideia base da história.

Eu coloquei a Izzy narrando, pois acho que daria mais mistério em saber seu passado com o Justin e porque não revelaria tanto da fanfic!

Espero que goste de sua sinopse e não se esqueça de comentar o que achou ;)

Sinopse: "Seguir em frente, nem sempre é o suficiente para esquecer ou apagar o passado. Ele sempre vai estar presente em sua forma e perspectiva de tudo. As lembranças te atormentam e vêm à tona quando nos deparamos em certas situações.
Comigo não foi diferente. Ele chegou no momento em que eu estava estabilizada. Voltou balançando minhas estribeiras e fazendo minha mente formular várias perguntas e dúvidas.
De uma coisa eu tenho certeza, Justin Bieber voltou à minha vida e dessa vez é pra ficar."

Espero ter agradado.
Caso não, é só refazer o pedido.

BESOS DA DANGER <3

Um comentário :

  1. ESTOU APAIXONADA NESSA SINOPSE, SOCORRO! Você arrasou, meu Deus :O Muito obrigada, amei e já estou usando <3

    ResponderExcluir

*/LINK DO FOOTER*/