Image Map

terça-feira, 15 de novembro de 2016

SINOPSE: Scarlet (Ali/sgfav)

OLÁ DE NOVO!
PESSOINHA, SUAS FICS SÃO PRA SOFRER!

Aí está espero que goste!

Sinopse: "É tão mórbido o fato de somente nos arrependermos tarde demais. O modo na qual o destino fica cada vez mais impassível, é devastador. Você partiu. Fora embora, levando consigo minha vontade e alegria de viver.
Me arrependo de ter deixado os problemas tomarem conta da sua vida. Queria não ter me afastado e ter te deixado só. Queria poder mudar o destino.
A vida não é feita de "talvez" ou "querer" e não se pode impedir as consequências de nossos erros. Oh, Scarlet! Não sabe o quanto me arrependo..."

MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!
ESPERO QUE GOSTE <3

Um comentário :

  1. MEU DEUS, SOCORRO!
    Você arrasou, cara. Estou de queixo caído. Ficou exatamente do jeitinho que eu queria, sério. Eu imaginava que seria um pouco difícil realizá-la pois o resumo me pareceu confuso, mas você conseguiu fazer da forma que eu queria. Estou impressionada, além de feliz, claro. Muitíssimo obrigada, você arrasa. Beijão <3

    ResponderExcluir