Image Map

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Sinopse: Secrets Of Demons (Angel)

Sinopse: Há coisas no passado que não podem ser revertidas ou esquecidas. Essa era a realidade de todas as almas em terra, céu ou inferno, e a minha também. Meu objetivo era simples, claro e vasto, seria algo que eu faria sem receio das consequências, pois eu almejei por isso durante séculos.
Essa era a minha hora. Eu o faria me amar, me desejar e sussurrar suas últimas palavras, o fazendo conhecer a verdadeira face da vingança. A ausência de culpa era a minha arma mais poderosa e o meu prêmio seria a sua alma; e ninguém jamais saberia o real motivo para tudo isso, nem mesmo ele. Não, principalmente ele. Afinal, todos temos segredos, até o mais obscuro dos demônios. 

Hello hello! Minha primeira postagem no blog 
Como vai, chefe? Bom, como estou sem nada para fazer, resolvi dar inicio de imediato em sua sinopse, tentei seguir suas exigências e tentei me colocar na estória para desenvolvê-la. Se quiser alterar alguma coisa, basta falar comigo. Espero que tenha gostado, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários :

  1. Ameeeei serio. N sei se meu outro comentario salvou então.AMEEEIII MANO FICOU PERFECT SERIO DARK DE ARREPIAR

    ResponderExcluir