Image Map

sábado, 12 de novembro de 2016

Sinopse: War Hearts (Mysterious Queen)

Sinopse 1 - Primeira Pessoa: 
Em meio ao caos de uma guerra, os corações tornam-se armas fatais. Às vezes, eu desejava não ter recuperado a minha memória, pois assim, não teria que estar em uma linha de frente para a destruição do meu reino e dos outros ao redor. Os soldados são nossa mais forte defesa, e temos que trabalhar juntos para derrotar o sádico Chris Baker.
E eu tenho Austin ao meu lado, alguém que quero beijar e ao mesmo tempo matar com uma adaga no coração. Ele me deseja, mas me irrita. Eu o odeio, mas algo não permite que eu me afaste dele. Sabemos que apenas um irá vencer nesta guerra que envolve muito mais que ódio e sede por poder.

Sinopse 2 - Terceira Pessoa: 
Aqueles que tinham a posse das coroas teriam que segurar espadas, pois os reinos estavam em guerra. As portas da destruição haviam sido abertas, e os soldados podiam não ser os suficientes para proibir a devastação completa de Unya. Viollet  e Austin teriam que colocar as diferenças de lado e seguirem juntos nesta batalha.
Eles se odeiam como cão e gato, mas são intensos como fogo e gasolina. Eles querem se matar, mas almejam se beijar no minuto seguinte. E essa louca linha que os pendura entre o amor e o ódio, será como uma fraqueza a ser usada pelo inimigo. Em uma guerra de corações, apenas o mais forte pode vencer, e os outros podem se perder.

Hello Hello!
Mais uma sinopse que faço com prazer para você, chefe. Me empolguei um pouco e fiz duas opções, para que escolha a que preferir. Espero que tenha gostado, caso contrário, é só refazer o pedido. Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe



2 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAH MY GOSH MEU DEUS GENTE TO MORTA
    AI MEU DEUS... ADEUS MUNDO.

    FICOU MUITO PERFECT AMORE, SERIO <3 DIFICIL ESCOLHER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, amor! Quando precisar já sabe, é só pedir <3

      Excluir

*/LINK DO FOOTER*/