Image Map

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

AE: Twenty-Two (Thayná de Morais)


OI PANDA DO MEU HEART!
Sussa na motinha?!

Estou aqui com sua avaliação de enredo.
Como eu já entreguei o seu título de fanfic lá no York Designs, aqui só darei algumas dicas para seu desenvolvimento e conclusão à sua fanfic ;)

Como disse lá, e novamente direi aqui:SUA HISTÓRIA É MUITO LOUCA!

As ideias para o desenvolvimento são:Tente trabalhar de forma cômica e engraçada em algumas cenas de sua estória.Como seu enredo é completamente diferente, você pode aproveitá-lo para escrever cenas e partes engraçadas.

Após o prólogo, que é quando eles se conhecem e se reencontram na festa, você poderia trabalhar a parte na qual a Taylor vai começando a ficar aborrecida com o fato de estar chegando aos vinte e dois anos, e o Brian sempre reverter quando o assunto são os filhos.

No momento que a Taylor tem a ideia de se separar, a faça questionar a si mesma se quer viver assim: saindo em turnê, trasando com outros homens, voltando da turnê e trasando com o Brian. Faça-a almejar por algo diferente, mais do que ela almeja uma família. Um marido e pai presente, que realize seus desejos.

Crie intrigas, elas aumentam a temperatura da história deixando-a mais divertida e com adrenalina.

Nesse processo de novo relacionamento da Taylor, nova vida do Brian com a ex, ela descobrindo que está grávida; faça aos poucos. Mostre o relacionamento dela com o Corey e dê às suas leitoras o benefício da dúvida, sobre quem a Taylor deve ficar;
Mostre o relacionamento do Brian com a ex e faça as leitoras a odiarem, óbvio;
E por fim, mostre ela descobrindo a primeira gravidez: felicidade (por ser seu sonho) e aflição (pela opção do filho ser de Brian e ter de se separar do Corey).

Faça a convivência com Joseph ser engraçada.
Pais de primeira viagem (uma mãe sonhadora e um pai completamente festeiro) e uma criança.

Mais uma vez acontecendo intrigas, deixe a treta aflorar a fanfic! kkkk

Para o final, recomendo eles estarem num evento ou numa ocasião especial e ela acaba passando mal, descobrindo que está grávida. Poderia terminar com essa cena dos dois rindo sobre o destino e de como os desejos de Taylor se realizaram de uma maneira tão maluca.

Você pode fazer uns capítulos extras; mostrando a convivência com os três filhos, e claro: de uma forma bem engraçada.


ESPERO QUE TENHA GOSTADO E AJUDADO.
AMOR, DESEJO-LHE UMA BOA SORTE COM A FANFIC.
TUDO DE BOM...
b e i j o s <3

Um comentário :

  1. Amei a critica, já me deu algumas ideias, já fes eu excluir algumas coisas desnecessarias, obrigada messsmo <333

    ResponderExcluir

*/LINK DO FOOTER*/