Image Map

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

DS: Sexy Danger (missdempsey)




Oi, amorinha! ^^

Bom, eu tentei deixar o dourado "prevalecer" como você havia pedido, só não sei se ficou sexy do jeito que você queria (rsrs). Mas posso dizer que estou em uma relação de amor e ódio com essa capa.
Também coloquei a opção só com o GIF que você mandou e outra com dois GIFS.
Espero que goste. ^^

OBS.: Clicando em "QUALIDADE" você terá a imagem numa qualidade melhor para baixar.


...Kisses da Vic!



Um comentário :

  1. Vic, qual a sua intenção? Me matar do coração?? Porque se for, você conseguiu. Caramba, superou minhas expectativas, eu amei! Você trabalhou tão bem com o coloring, os gifs, as fontes e as fotos, que toda a "sensualidade" que eu buscava, se tornou dispensável. Ficou exatamente como eu queria, muito obrigada, honey ❤️

    ResponderExcluir

*/LINK DO FOOTER*/