Image Map

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Prologo: Thayná de Morais

 Clique aqui para ver o prologo

Oie amore, eu espero que goste do seu prologo... Para ler ele basta clicar AQUI (Apenas você tem acesso)
Eu betei o capitulo inteiro para você... O que eu tenho a falar é que não mudei as estrutura...
Troquei apenas algumas palavras de lugar...
Um aviso: Peque leve com a virgula... Você exagerou um pouco com a virgula ou com o "e"
Agora vamos ao meu ver de pessoa...

PQP MINHA FILHA... QUANDO POSTAR ME MANDE O LINK! AMEI! MEU OTP BRIAN E TAYLOR <3
NECESSITO LER <3 MEIO Q ALEM DE MIM A ELEKTRA QUER LER TBM... N ESQUEÇA O LINK!
NÃO CREIO Q ISSO ACONTECEU! FAÇA MEU OTP FICAR! 

Caso queira que eu bete, me avise (Vale apena entrar pra betagem com essa linda fanfic)



Um comentário :

  1. Oiii anjooo, que bom que terminou estou curiosa ao estremoooo para ler, é eu costumo usar virgulas demais seeempre kkk Muitoo obrigada por tudo, pode deixar que vou colocar você para betar os próximos Capítulos e assim que eu postar mando o link ;D você não sabe o quanto fiquei feliz que voce se interessou pela fanfic <3333

    ResponderExcluir