Image Map

domingo, 8 de janeiro de 2017

DS: Coffee and Roses (netuniana e killercypher)


Amore, me perdoa meeeeesmo pela demora drástica na sua entrega, mas deu um probleminha no meu PC. (Espero que não esteja com vontade de me matar).
Enfim, eu achei aquela foto da maçã SUPER sexy mas não ficou legal no deisgn, por isso  usei essa (Espero que não tenha problema. Caso não goste, é só avisar).
Deu um trabalho e tanto fazer a capa porque eu fiz e refiz e nada ficava bom o suficiente ou do jeito que você pediu.  Também não tenho certeza se essa ficou legal (rsrs) mas não queria me alongar na sua entrega e acabei gostando do resultado. Espero que agrade! ^^

Melhor resolução

... Kisses da Vic!


Um comentário :

  1. Tudo bem em demorar, amore! Eu entendo perfeitamente bem como é difícil a vida de designers maravilhosas, a sua deve ser bem agitada, sem contar que você tem sua vida pessoal e seus compromissos, além do probleminha com o computador; entendo perfeitamente bem, até se você dissesse que demorou porque não estava afim de fazer capas eu compreenderia, porque esse ARRASO de capa compensou todo o tempo de espera! Ficou lindo, bem diferente e único! Gostei das fotos escolhidas, das cores delicadas, da fonte, da textura e até dos pequenos detalhes floridos. A capa expressa exatamente o que a fanfic é e isso é maravilhoso! Você fez um excelente trabalho! Muito obrigada! Eu simplismente não tenho palavras!
    Amei!

    ResponderExcluir