Image Map

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Happy Birthday Vicky (HeyLife)!

SIM, eu estou trazendo a mania do YD pra cá! Acho de deve ser uma categoria de lá, mas vale

FELIZ ANIVERSARIO VICKY FRONZEN!!

Eu n consegui fazer muitas, ate porque você foi me avisar ontem Ainda quer te matar
então eu só fiz duas.... Lamento muito, queria ter feito muito mais, mas o pouco tempo é foda.
Eu espero que goste <3

Mas antes... Textin!!!!

Do que falar de uma pessoa que eu mal conheço e já considero pakas? Mesmo eu já sabendo de praticamente toda a sua vida... Muahaha, sou grata ao grupo
Te considero minha amiga, quase da family, bueno.... Eu vou te dando as outras ass com o tempo
Eu espero que tenha um ótimo aniversario e que ganhe um novo boy.

Abra para salvar com qualidade




Kisses da sua Manu.


FUI A PRIMEIRA A DAR FELIZ ANIVERSARIO NO GRUPO, TOMA MUNDO



2 comentários :

  1. Que fofura!
    Também super te considero amiga. Sabe que tem um lugarzinho cativo no meu core né? Você tem sim e por mérito próprio. Uma das primeiras a me acolher aqui e que eu super considero.
    Muito obrigada! Amei!
    Fico te devendo um trailer! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN <3
      QUE FOFA <3 TEM UM OLHO NA MINHA LAGRIMA! Acho q nos acolhemos, pq vc era nova e eu tbm kkk
      Fico feliz que gostou
      Sim senhora.... MAUHAHAHA TRAILER <3

      Excluir