Image Map

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

DS: Love of a Devil (Airi)


(clique para ver/salvar em tamanho real)
yaaaah, minha primeira capa de "alguém-que-não-é-uma-pessoa-de-verdade" e nhé, sabe como é, se não gostar sinta-se no direito de refazer o pedido. 
beijobeijo <333




Um comentário :

  1. PEDIR OUTRA? SÓ SE EU FOR DEMENTE.
    Nossa, cara, eu to boba. Eu realmente tava vendo a capa desse jeito... A que mandei era minha base principal por causa da foto dele olhando pra trás, a que você destacou no meio eu tinha acabado de achar, e falei "Prnto, é essa que quero que use caso a outra não dê", e ainda bek que não deu, porque assim ficou tão linda! Obrigada mesmo, amore, eu amei as duas. To até pensando em qual usar (se não usar as duas, uma no Spirit e outra no Nyah KKKKK)

    ResponderExcluir