Image Map

sábado, 4 de março de 2017

Sinopse - Forced marriage(Grimmtop)

Nha nha nhaaaaa!
Cheguei, demorei, mas cheguei. Meu amorzinho quanto tempo hein? Desculpa a demora eu estava brisada em algumas coisas, então aqui estou eu, como pedistes.

Sinopse:
Tudo parecia um conto de fadas ou um daqueles sonhos que você não deseja acordar, você recebe tudo o que deseja e o que sonha, esta era minha vida, todavia tudo pareceu escurecer e um pesadelo se expandiu levando meus sonhos e minha pequena liberdade embora. Estava agora presa a um deficiente o qual deveria ser fiel a vida inteira, este ato me trouxe ódio pelo homem e uma certa desconfiança de minha promessa, a qual fui incapaz de cumprir e fui capaz de destruir dois corações. Erra é humano, não é mesmo? Este erro me trouxe uma fresta de felicidade e esperança até ele, seu amor trouxe significado a minha existência e fazer você feliz é agora minha principal missão.


Meu amor, eu espero que tenha gostado. Juro que me esforcei, mas não sei se ficou a sua maneira, desejo que não tenha lhe decepcionado e anseio por seu comentário.
OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA POR MINHA PESSOA.

XOXO
Mysterious Queen


Um comentário :

*/LINK DO FOOTER*/