Image Map

sábado, 15 de abril de 2017

Sinospe: Aneurysm (Elizabeth)

Oie!
Como está?!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas se sua sinospe não está boa o suficiente; fiquei bastante tempo afastada e acho que estou meio enferrujada kk.

Espero que o resultado seja do seu agrado e agradeço que tenha pedido no blog! <3

Sinopse: "Setenta e oito dias. 
Setenta e oito dias num quarto de hospital completamente monótono, vendo minha vida acabar-se aos poucos e não poder fazer nada em relação a isso. Parecia que o destino tinha se voltado contra mim, que eu não tinha mais esperança. Porém, o destino só estava tramando o que viria a seguir; você.
Você surgiu, e se tornou como uma morfina pra mim. Minha válvula de escape. Minha calma em turbulências.
Eu não sabia que nas mais simples ações, estavam os sentimentos que poderiam mudar minhas perspectivas. Eu aprendi que, com o amor, sempre há esperança."

Espero que tenha gostado e mais uma vez agradeço por ter pedido!
BESITOS DA TIA DANGER ;) <3

Um comentário :

  1. Meu Deus! Ficou simplesmente perfeito! Eu pensei que não daria para você fazer uma sinopse melhor do que a primeira que pedi, mas você me surpreendeu com essa sinopse! Muito obrigada!

    ResponderExcluir