Image Map

sábado, 8 de julho de 2017

Sinopse - Grimms(tttbieber)

Hey hey
Desculpa a demora amorzinho, mas houve alguns problemas e acabei por esquecer, acho que não ficou como pediu, mas dei meu melhor.


Sinopse:
Singelas e belas histórias contadas por adultos à crianças antes de adormecerem. Todos esses contos levam-nos a imaginar um mundo diferente e a crer que o bem sempre prevalecerá, afinal em todas essas histórias os vilões são submetidos a inúmeras penitências, mas qual humano diria que simples palavras gravadas em folhas finas pudessem conter tamanho poder, além de assombrar os cantos de seu quarto? 
Minha visão desta vez foi tomada totalmente pelas loucuras de simples lendas. Como uma criança, eu vejo o mundo, como Alice segue o coelho e cai no país das maravilhas, que desta vez está cercado de pesadelos que se tornaram a minha realidade. 
Tome cuidado tudo que um dia você temeu está o observando enquanto você dorme

XOXO
M.Q ft.Amora



Nenhum comentário :

Postar um comentário

*/LINK DO FOOTER*/